Associação Piratuba de Futsal divulga os contratados. Técnico campeão deve dirigir a equipe

O Município de Piratuba irá disputar a primeira divisão do campeonato estadual de futsal. A cidade das termas terá a oportunidade de disputar as equipes mais concorridas de todo o estado e os últimos preparativos vão sendo preparados para disputar uma competição de igual para igual.

Jeisson Alan Potrich, presidente da Associação Esportiva Piratuba esteve nos estúdios da Rádio Piratuba FM no Programa Paradão de Sucessos para adiantar os nomes que foram contratados para a disputa do estadual. No total, foram quatro jogadores vindos de outros municípios que irão fazer parte do elenco. São eles:
Tobias - Machadinho/RS – Bastante conhecido da torcida Piratubense

Cleiton Antunes (Cleitão) - Rio do sul/SC
Clubes que passou: AD Hering Futsal - Blumenau, Copa grill Futsal - Marechal Cândido rondon/PR Rio do Sul Futsal - Rio do sul.
Alguns Títulos: Campeão JUCS, vice campeão JUBS, campeão liga futsal, campeão paranaense série ouro, vice campeão taça catarinense futsal.

Emerson Silveita de souza (Erminho) - Florianópolis/SC
Clubes que passou: São Paulo Futsal/SP, Ibirama Futsal/SC, AD Curitibanos Futsal/SC, AD Canoinhas de Futsal/SC, Inter Lages Futsa/SC, Clube atlético Pato Branco/PR, Clube atlético Lages/SC, São João batista Futsal/SC, ACADESP/FME/São josé/SC, Dois vizinhos Futsal PR.

Júnior Madruga ( juninho) - Lages/SC
Últimos dois clubes que passou: Caça e tiro Futsal Lages/SC - Especial, Chapecoense Futsal Chapecó/SC - SUB20 e Seleção Catarinense de Futsal.
Alguns Títulos: Campeão Taça Catarinense, Vice Campeão SUB20 e vice campeão brasileiro de seleções.

O restante do elenco é formado por: Jeisson A. Potrich, Marcelo Minks, Paulo (Paulão), Giovanir Dendena, Clitor Knebel, Evandro Manfé, Alex Cavasin, Leonardo Riffel, Leonardo Oldoni, Nilton Matos, Valdinei (nanico) e Milto. Um total de 16 jogadores (incluindo os contratados)

O técnico contratado pela Associação para comandar os atletas é o Campeão da Primeira Divisão, o Treinador João Paulo Garibotti Floriane que vem de Xanxerê. O início dos trabalhos deve ser na próxima terça-feira, no Ginásio Municipal Pedro Ivo Campos, próximo ao CRAS no Centro.

Fonte: Leandrinho de Souza - Rádio Piratuba FM

Outras Notícias

Avaí bate a Chape nos pênaltis e é campeão do Catarinense 2019

O Avaí é o campeão do Campeonato Catarinense 2019 depois de vencer a Chapecoense nos pênaltis neste domingo (21). No ...

Levir Culpi é demitido pelo Atlético-MG às vésperas de final diante do Cruzeiro

O técnico Levir Culpi não resistiu no cargo após a goleada do Atlético-MG para o Cerro Porteño, no Paraguai. Depois d...

Após adiamento, Cruzeiro enfrenta Deportivo Lara pela Libertadores

Após adiamentos, o Cruzeiro, enfim, fará a estreia como mandante nesta edição da Libertadores, nesta quarta-feira (27...

Morre Rafael Henzel, jornalista que sobreviveu à queda de avião da Chapecoense

O jornalista Rafael Henzel morreu na noite desta terça-feira (26), em Chapecó. Ele foi levado ao Hospital Regional de...