Seleção Brasileira de futsal disputará amistoso internacional em Itapiranga

Partida será realizada em janeiro contra a seleção da Colômbia.
O ano de 2017 está encerrando com mais uma boa notícia para a população de Itapiranga e região. Notícia esta que se transformará num grande evento no início de 2018.


Na manhã de sexta-feira (22), em coletiva o prefeito de Itapiranga, Jorge Welter fez o anúncio oficial da vinda da Seleção Brasileira de Futsal ao município, no dia 25 de janeiro para jogo amistoso contra a Seleção da Colômbia.

A confirmação desde significativo acontecimento ocorreu após constantes contatos do prefeito Jorge Welter e do diretor de Esportes, José Lauer, o “Diva”, com representantes da Confederação Brasileira de Futsal, principalmente na pessoa de Kaká Pavanello, ex-presidente de Fesporte.

As primeiras informações foram prestadas à imprensa numa coletiva no auditório do Centro Administrativo.
A seleção Brasileira chega em Itapiranga no dia 22 de janeiro, e dia 25 realiza o amistoso contra a Colômbia, em preparação ao Grand Prix de Futsal que acontecerá em fevereiro na cidade de Blumenau. A presença do jogador Falcão está garantida.

Além dele, destaques como Pito, Dieguinho e Ferrão também devem estar presentes.
Kaká Pavanello, representante da Confederação Brasileira de Futsal garante que será o time principal do Brasil em quadra. A chegada dos jogadores está prevista para o dia 22, permanecendo até dia 26. Neste período ações sociais e outras iniciativas vão movimentar a cidade, além dos treinos e o jogo amistoso que irão ocorrer no Complexo Oktober.

O prefeito Jorge Welter disse que é um evento inédito e que vai promover a divulgação do município para todo o país e exterior. Observou que o investimento feito pelo município para revitalizar o Complexo Oktober foi fundamental para colocar a cidade como sede do jogo.

O diretor de Esportes, o Diva, salientou que se trata de um acontecimento que vai ficar marcado na história esportiva do município, e que é um evento dedicado a toda a população.

Fonte: WH3
A.M

Outras Notícias

Atleta do Lages Futsal bate a cabeça em treino e morre após uma semana no hospital

Uma semana depois de bater a cabeça durante um treinamento, o atleta do Lages Futsal José Diego Gomes do Santos, conh...

Com grandes atuações de Damião e D'Ale, Inter vence o São Paulo no Beira-Rio

O Inter conseguiu uma importante vitória na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, diante de um B...

Grêmio é dominado pelo Palmeiras e perde por 2 a 0

O Grêmio foi dominado o jogo inteiro e perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras, neste domingo. O Tricolor mostrou pouca ins...

Chapecoense perde para o Vitória e volta à zona de rebaixamento

A Chapecoense perdeu para o Vitória por 1 a 0 neste domingo, na Arena Condá, e retornou para a zona de rebaixamento d...