Em Pelotas, Inter vence o Brasil-Pel e volta ao G-4 da Série B

Em Pelotas, Inter vence o Brasil-Pel e volta ao G-4 da Série B

Depois de três jogos sem vitória, o Inter voltou a vencer. Jogando bem, a equipe de Guto Ferreira foi a Pelotas e ganhou do Brasil-Pel por 1 a 0, gol de Fabinho. O resultado deixa a equipe na terceira posição após 10 rodadas na Série B.

Enquanto o Inter foi aquele mesmo especulado na sexta-feira, com Brenner de centroavante, Edenilson e Charles ao lado de Dourado no meio e Fabinho na lateral direita, o Brasil teve sete mudanças com relação àquele que havia vencido o Juventude na terça. Eduardo Martini, Leandro Camilo, Evaldo (suspenso), Marlon, João Afonso, Wagner e Bruno Lopes ficaram fora. Jogaram Marcelo Pitol, Cirilo, Teco, Breno, Leandro Leite, Nem e Marcinho.

O jogo começou acelerado porque o Brasil se atrapalhou na saída de bola. O passe para trás foi ruim e o zagueiro Teco errou, Brenner abriu para Fabinho cruzar na cabeça de Charles, que obrigou Marcelo Pitol a espalmar para escanteio.
Aos 15 minutos, Uendel fez ótimo lançamento para Sasha, que chegou antes de Marcelo Pitol e desviou. A bola passou a centímetros da trave.

Pouco depois, Charles tentou novamente. Seu chute foi desviado pela defesa e quase surpreendeu o goleiro, que de um passo para trás e tirou para o lado.

D'Alessandro quase marcou em um lance fortuito. Pela direita, tentou cruzar e encobriu Pitol, que torceu para a bola passar por cima. Pois passou.

Só o Inter tentava. Aos 31, Rodrigo Dourado fez jogada pelo meio e a bola sobrou para Sasha chutar e Pitol defender.

O prêmio pela atuação veio aos 38 minutos. Brenner ganhou de Cirilo na esquerda, protegeu e cruzou para D'Alessandro, que deu para Fabinho chutar cruzado e vencer o goleiro, 1 a 0.

O segundo tempo teve o mesmo início do primeiro. Antes do primeiro minuto, o Inter quase ampliou. Após cruzamento da direita, Sasha cabeceou, a bola passou por Pitol e Cirilo salvou em cima da linha.

Rogério Zimmermann mexeu no time aos 12 minutos. No lugar de Nem, colocou Juninho. E foi dele o primeiro susto que o Inter levou no jogo. O atacante entrou na área pela esquerda, ganhou da marcação e chutou cruzado, obrigando Danilo a fazer a intervenção.

A resposta colorada saiu em um escanteio que D'Alessandro cobrou e a bola cruzou toda a área sem ninguém para concluir ao gol.

Guto Ferreira também fez uma alteração, tirando Sasha e colocando Diego. O primeiro lance depois da mudança teve passe da direita para D'Alessandro ajeitar e chutar, ao lado da trave.

Aos 24, o Brasil esteve perto do empate. Após cobrança de escanteio da esquerda, Lincom saltou mais do que Edenilson e cabeceou ao lado da trave.

Nos minutos finais, o Brasil cresceu. Aloísio obrigou Danilo a defender ao arriscar um chute de fora da área no lado direito. Para aumentar a força ofensiva, Zimmermann tirou o volante Leandro Leite e colocou o centroavante Gustavo Papa. Mas foi o Inter — mais especificamente Marcelo Cirino, que recém havia entrado no lugar de Brenner — quem perdeu a chance de matar. E duas vezes.

Primeiro, recebeu de D'Alessandro e, sozinho, chutou em cima do goleiro. Na cobrança de escanteio, D'Ale e Fabinho combinaram, o lateral-volante cruzou na cabeça do camisa 77, que botou para fora. No lance seguinte, Diego chutou por cima da trave.

Diego teve mais uma chance de liquidar o jogo. Em um contra-ataque, D'Alessandro deu para Fabinho, que cruzou para trás, onde estava Diego, com tempo para dominar, olhar e chutar para fora. Antes do apito final, Uendel criou outra oportunidade, mas sua conclusão foi defendida por Marcelo Pitol.


Fonte: WH3
A.M

Outras Notícias

Karatê de Piratuba participa de competição em São Paulo neste final de semana

Os atletas do Karatê de Piratuba viajam até São Paulo para participar da edição deste ano do Troféu Brasil de Karatê ...

Master de Capinzal vence a equipe da AARP por 5 a 2

A Associação Atlética Riopeixense recebeu neste sábado, 13, a equipe do Master de Capinzal. A partida terminou com vi...

Piratuba conquista segundo lugar na 1ª Etapa do Estadual de Karatê

Os atletas de Piratuba fizeram bonito e conquistaram o segundo lugar na classificação geral da 1ª Etapa do Estadual d...

Piratuba vai bem no catarinense de Karatê e garante vaga para Copa do Brasil

A equipe de Karatê de Piratuba foi bem no estadual de Karatê Interestilos, realizado em Ipira, e assegurou uma vaga n...