
Corpo de homem de mais de 100 kg é encontrado dentro de porta-malas com várias facadas
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado dentro do porta-malas de um veículo na manhã desta quinta-feira (14), na Vila Guaíra, em Curitiba. Em um assassinato cercado de mistérios, a polícia trabalha para tentar descobrir pistas que levem ao assassino. É possível que mais de uma pessoa tenha participado do crime já que a vítima pesa entre 110 e 120 kg, segundo os peritos, e, provavelmente, foi preciso a força de dois ou três homens para colocá-lo no porta-malas.
O carro, um Fiesta Sedan, foi abandonado na Rua Felício da Costa Vieira, com marcas de sangue do lado de fora. A polícia foi chamada e o corpo encontrado. “Ele foi morto com várias facadas pelo peito e apresenta também uma lesão grande no pescoço. A morte deve ter ocorrido há 24 ou no máximo 48 horas. E tudo indica que ele foi morto em outro local e o corpo arrastado para dentro do porta-malas. Também há sinais de ferimentos nas mãos, o que indica que a vítima tentou se defender dos golpes”, explicou o perito Edmar Cunico.
A vítima, segundo os peritos, é branca, cabelos pretos e teria entre 30 e 40 anos. O delegado Rogerio Martins de Castro, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), foi até o local e conversou com moradores. “Estamos colhendo o depoimento de alguns vizinhos de onde o carro foi encontrado. Alguns falam que o veículo apareceu aqui hoje. Vamos atrás do dono do carro que tem a tarjeta de Curitiba, mas seria de Santa Catarina. É o início das investigações”, afirmou.
O corpo foi recolhido ao Instituo Médico Legal.
Fonte: BANDA B