
Adilson Antonio Martinazzo era natural de Piratuba.
Briga de bar termina com um morto no Loteamento Parizotto
Capinzal - Um homem de 46 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira, dia 11, depois de se envolver em uma briga de bar no Loteamento Parizotto, em Capinzal. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h40min no bar Giovani, localizado na Rua Cleto Toaldo.
Adilson Antônio Martinazzo, teria tentado separar uma briga entre outros dois clientes do bar, e em determinado momento um deles utilizando-se de um taco de sinuca passou a espancá-lo até a morte. Adilson sofreu diversos ferimentos pelo corpo, especialmente na cabeça, vindo a sofrer traumatismo craniano. Após o crime o autor se evadiu do local.
Policiais militares se deslocaram até a casa do suspeito onde foram informados pelo morador que o filho havia chegado em casa e depois de dizer que havia se envolvido em uma briga de bar deixou o local.
A área permaneceu isolada até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joaçaba que fez o recolhimento do corpo e em seguida encaminhou até o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
Adilson era natural de Piratuba e residia no Loteamento Parizotto, assim como o autor do homicídio que até o fechamento desta reportagem ainda não havia sido preso.
O corpo de Adilson está sendo velado centro comunitário Loteamento Parizotto, às 16h celebração de corpo presente e logo após seguirá o féretro para sepultamento no cemitério da comunidade de Linha Martinazzo, interior de Piratuba.
Publicado por: Jardel Martinazzo - Rádio Capinzal AM