Vanderlei Weber assume a vice-presidência da AMAUC até o final de 2026
O prefeito de Piratuba, Vanderlei Weber (PSD), será o vice-presidente da AMAUC - Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense – para este ano de 2026. A mudança aconteceu pela renúncia do prefeito de Concórdia, Edilson Massocco (PL).
Com isto, a Associação passa a ser presidida pelo prefeito de Jaborá, Clevson Rodrigo de Freitas até o final deste ano. Ao se despedir da presidência, Edilson Massocco agradeceu o apoio recebido ao longo do período em que esteve à frente da associação e destacou o trabalho conjunto dos gestores municipais. Segundo ele, a entidade é formada por lideranças comprometidas com o desenvolvimento regional e com a boa gestão pública.
O novo presidente, Clevson Rodrigo de Freitas, ressaltou o compromisso de dar continuidade às ações desenvolvidas pela AMAUC, mantendo o alinhamento institucional e fortalecendo o trabalho técnico realizado pela equipe da associação. Ele também enfatizou a importância da atuação conjunta entre os municípios para avançar nas pautas regionais.
A AMAUC reúne municípios do Alto Uruguai Catarinense e atua na articulação de políticas públicas, no suporte técnico às administrações municipais e na defesa de interesses comuns da região.



