Condutor perde o controle do veículo, sai da pista e capota no interior de Piratuba

O condutor de um veículo Citröen C3, com placas de Anita Garibaldi, ficou ferido após perder o controle da direção, sair da pista e capotar. O acidente ocorreu por volta das 19h, desta segunda-feira, dia 25, em Linha Serraria, interior de Piratuba.

De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da 98 FM, o automóvel fazia o sentido Piratuba a Capinzal, quando, em certo momento, o condutor perdeu o controle ao atravessar uma área em obras na SC-390, coberta por brita. Isso resultou na saída da pista e no capotamento do automóvel.

Residentes das proximidades, que prestaram assistência à vítima, testemunharam o capotamento do veículo, que virou uma vez antes de parar tombado. O motorista recebeu ajuda para sair pela porta do carona e exibia sinais de possível fratura em uma das mãos.

Imediatamente, um morador se encarregou de levar o homem ao hospital. No trajeto, deparou-se com a ambulância do Corpo de Bombeiros, que assumiu o atendimento e conduziu a vítima até o Hospital Beneficente Piratuba Ipira.

A guarnição do ABTR, juntamente com populares, procedeu ao desviramento do veículo e efetuou o corte dos cabos da bateria como medida preventiva contra potenciais incêndios.

É necessários que os usuários da SC-390 e SC-150, no trajeto entre Capinzal e Piratuba tenham bastante atenção pois vários pontos estão em obras.

Nativa FM

Outras Notícias

Prefeito Marcelo assina convênio com a Associação dos Acadêmicos de Ipira

O prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera, e os representantes da Associação dos Acadêmicos assinaram na quinta-feira, ...

Consórcio Machadinho entrega trajes para Projeto Guapos

Os integrantes do Projeto Guapos, de Machadinho-RS, já estão devidamente trajados para as apresentações culturais. Os...

Prefeito Marcelo participa de audiência para revitalização de trecho entre a ponte até o portal

O prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera e o vice-prefeito Clitor Knebel cumpriram agenda na SEI – Secretaria de Estad...

OAB/SC alerta para golpes de criminosos que se passam por advogados(as)

Infelizmente a advocacia é frequentemente alvo de fraudes e estelionatos contra clientes e contra escritórios. A Orde...