Foto: Imprensa Oficial Piratuba

ESPETÁCULO DE MÁGICA ALEGRA CRIANÇAS EM PARTICIPAÇÃO DE ARTISTA PIRATUBENSE EM AULA INFANTIL

Gargalhadas e altas dose de curiosidade marcaram a apresentação do mágico Ederson de Souza em atividade escolar no Centro de Educação Infantil Passinho Inicial em Piratuba.

O riso tomou conta das aulas e a curiosidade ficou à flor da pele em um dia de aula memorável. É assim que pode ser descrita a experiência vivida por dezenas de estudantes do Centro de Educação Infantil Passinho Inicial de Piratuba.

A atividade que integra as orientações do livro didático do Sistema Aprende Brasil, adotado pela Rede Municipal de Educação, veio da Unidade Curioso Cardápio Mágico, foi realizada nesta semana na escola.

A sugestão de atividades ligadas ao ilusionismo, garantiu a visita do artista piratubense, Ederson de Souza, o Tio Té, como o profissional é artisticamente conhecido pelo sucesso que faz com turistas na rede hoteleira.

A diversão não escolheu idade e contagiou a criançada de diversos níveis da Educação Infantil, com um espetáculo de mágicas e truques, dignos de grandes shows.

A professora Márcia Fabrin, diretora da escola garante que a criançada viveu momentos inspiradores em uma aula verdadeiramente mágica!

Créditos: Imprensa Oficial Piratuba

Fotos

Outras Notícias

Prefeito Marcelo assina convênio com a Associação dos Acadêmicos de Ipira

O prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera, e os representantes da Associação dos Acadêmicos assinaram na quinta-feira, ...

Consórcio Machadinho entrega trajes para Projeto Guapos

Os integrantes do Projeto Guapos, de Machadinho-RS, já estão devidamente trajados para as apresentações culturais. Os...

Prefeito Marcelo participa de audiência para revitalização de trecho entre a ponte até o portal

O prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera e o vice-prefeito Clitor Knebel cumpriram agenda na SEI – Secretaria de Estad...

OAB/SC alerta para golpes de criminosos que se passam por advogados(as)

Infelizmente a advocacia é frequentemente alvo de fraudes e estelionatos contra clientes e contra escritórios. A Orde...