Foto: Imprensa Oficial Piratuba

PERSONAGEM INFANTIL DA PÁSCOA ALEGRA CRIANÇAS EM DOMINGO DE DIVERSÃO NA PRAÇA DO FERROVIÁRIO

Coelhinho fez aparição no fim de semana em Piratuba, trazendo o espírito do renascimento cristão para tarde de brincadeiras infantis.

O colorido da decoração pascal da Praça do Ferroviário, ganhou ainda mais vida neste fim de semana em Piratuba, com a presença de um personagem infantil, muito apreciado no período: Estamos falando do Coelho da Páscoa, que fez sua primeira aparição da temporada neste domingo (02), em um divertido evento na Capital Turística.

Além de enfeites coloridos e a animação de uma lida tarde de sol, a criançada pode contar com diversas atrações, que incluíram pintura facial, brinquedos infláveis, além de pipoca e algodão doce.

Para a secretária de Turismo, Luci Turra Dias, o evento encantou o público infantil, superando as expectativas de uma bela festa familiar em que o ingrediente principal., ficou por conta da animação do público que entrou no clima do período que celebra o renascimento.

E o Coelhinho então; o que dizer de tamanha animação? Mostrando muita simpatia, o personagem interagiu com o público e além de distribuir doces, encontrou disposição para dar um colinho para os para alguns bebês.

O bom do período de Páscoa, segundo a Secretaria de Turismo, é que ao longo da semana, o Coelhinho deve manter uma agenda vai permanecer na praça, recebendo estudantes da Rede Municipal de Educação e usuários da APAE.

Já no sábado (08), tradicional dia de aleluia para os cristãos, o Coelho atende visitantes e moradores locais, às 10:00 hordas da manhã e retorna à noite, das 20:00 as 21:00 horas, trazendo uma mensagem especial de ressureição e vida!

Créditos: Imprensa Oficial Piratuba

Fotos

Outras Notícias

Prefeito Marcelo assina convênio com a Associação dos Acadêmicos de Ipira

O prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera, e os representantes da Associação dos Acadêmicos assinaram na quinta-feira, ...

Consórcio Machadinho entrega trajes para Projeto Guapos

Os integrantes do Projeto Guapos, de Machadinho-RS, já estão devidamente trajados para as apresentações culturais. Os...

Prefeito Marcelo participa de audiência para revitalização de trecho entre a ponte até o portal

O prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera e o vice-prefeito Clitor Knebel cumpriram agenda na SEI – Secretaria de Estad...

OAB/SC alerta para golpes de criminosos que se passam por advogados(as)

Infelizmente a advocacia é frequentemente alvo de fraudes e estelionatos contra clientes e contra escritórios. A Orde...