Polícia cercou banco em assalto em Criciúma — Foto: Eduardo Madeira/Rádio Cidade em Dia

ASSALTANTES INVADEM BANCO EM CRICIÚMA E FAZEM REFÉNS; DUPLA É PRESA

Uma agência bancária do Sicredi em Criciúma, no Sul catarinense, foi invadida por assaltantes no início da manhã desta sexta-feira (10). Os criminosos fizeram clientes e funcionários reféns, segundo o tenente-coronel Mário Luiz Silva, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.

"Constatou-se que se tratava de dois marginais armados com arma longa e uma pistola, adentraram no local e fizeram reféns clientes e funcionários", relatou o comandante.

O local foi cercado pela polícia e a dupla armada se rendeu logo após as 10h, informou a Polícia Militar. Ambos foram presos. Não houve feridos.

O veículo que seria usado para a fuga pela quadrilha também foi apreendido a poucos metros da agência.
A agência fica bairro 4ª Linha, numa área afastada do Centro e em uma das rodovias que liga a região central à BR-101.

MEGA-ASSALTO
Há pouco mais de dois anos o município foi alvo de um mega-assalto. Na ocasião, uma quadrilha com mais de 30 pessoas sitiou a cidade.

O grupo fortemente armado invadiu a tesouraria regional de um banco, provocou incêndios, bloqueou ruas e acessos à cidade, usou reféns como escudos e atirou várias vezes.

A polícia encontrou 10 carros utilizados pelos criminosos. Os veículos estavam em um milharal em Nova Veneza, cidade vizinha, e eram de "alta potência e grande valor comercial", segundo o delegado Vitor Bianco.

fONTE: g1 SC e NSC TV

Outras Notícias

Carro perde controle próximo ao cemitério de Piratuba

O motorista de um veículo perdeu o controle da direção e saiu da pista nas proximidades do cemitério de Piratuba. O i...

Dois jovens ficam feridos em colisão de motos

Dois indivíduos sofreram ferimentos em um acidente envolvendo duas motocicletas. O incidente ocorreu no sábado, dia 2...

Confusão em Ipira: Briga, Dano e Posse de Arma Branca Mobilizam Polícia

Por volta das 19h de ontem, 14 de abril, a Polícia Militar atendeu ocorrência envolvendo vias de fato, dano, posse de...

Idoso é assaltado e agredido em Piratuba

Um idoso de 89 anos foi vítima de assalto e agressão na tarde de ontem, 11, em Piratuba. Conforme relatou, três homen...