Ministério Público suspende o atendimento presencial junto ao Fórum de Justiça de Capinzal

O Ministério Público (MP) da Comarca de Capinzal está suspendendo o atendimento presencial a partir desta terça-feira, dia 17. A informação foi confirmada pela Promotora de Justiça Francieli Fiorin, Coordenadora Administrativa das Promotorias de Justiça de Capinzal, em nota enviada aos veículos de comunicação.

No comunicado, a Promotora afirma que a medida busca prevenir a propagação do Novo Coronavírus (COVID-19) e está em consonância com a Resolução Conjunta PGJ/CGMP n. 986/2020.

CLIQUE AQUI Resolução Conjunta PGJ/CGMP n. 986/2020

O atendimento nas duas promotorias instaladas junto ao Fórum de Justiça de Capinzal será por meio de telefone ou e-mail.

Eis a íntegra do COMUNICADO...

Prezados Senhores,

Cumprimentando-os cordialmente, sirvo-me do presente para informar que, considerando a declaração da Organização Mundial de Saúde (OMS), que classificou como pandemia a doença causada pelo Novo Coronavírus (COVID-19), e as orientações emanadas pelo Ministério da Saúde, estão suspensos temporariamente os atendimentos presenciais ao público externo nas Promotorias de Justiça da Comarca de Capinzal, o qual será prestado por intermédio dos telefones e e-mails abaixo elencados, nos termos da Resolução Conjunta PGJ/CGMP n. 986/2020.

1ª Promotoria de Justiça de Capinzal

Telefone: (49) 3555-7501 e (49) 9 9200-2943

E-mail: capinzal01pj@mpsc.mp.br

2ª Promotoria de Justiça de Capinzal

Telefone: (49) 3555-7501 e (49) 9 9189 3641

E-mail: capinzal02pj@mpsc.mp.br

Solicito seja o conteúdo do presente e-mail divulgado nos veículos de comunicação disponíveis, a fim de que a população local tome conhecimento da medida e das alternativas disponibilizadas para contatar com as Promotorias de Justiça de Capinzal em caso de necessidade.

Aguardo confirmação de recebimento.

Atenciosamente,

Francieli Fiorin

Promotora de Justiça

Coordenadora Administrativa das Promotorias de Justiça de Capinzal
RÁDIO CAPINZAL/AM

Outras Notícias

HOMEM QUE PLANTAVA MACONHA NOS FUNDOS DE CASA EM CAPINZAL É CONDENADO POR TRÁFICO

A 2ª Vara da comarca de Capinzal condenou homem que foi preso em flagrante por tráfico de drogas e cultivo da planta ...

CASAL É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIRO NO BANHEIRO DE RESIDÊNCIA

Um casal foi encontrado morto dentro do banheiro da residência onde moravam, na tarde desta quarta-feira, dia 23, no ...

GRATINADO DE FRANGO

INGREDIENTES - 1 kg de peito de frango desfiado - 1 lata de molho de tomate - 2 cubinhos de caldo de galinh...

PAVÊ DE MORANGO COM CHOCOLATE

Ingredientes: - 1 pacote de bolacha maisena - 1 lata de leite condensado - 1 lata de creme de leite - 1 lata d...