Como comprar um Fiat com desconto de produtor rural ou empresa

Amigo do campo, você sabia que pode aproveitar descontos na compra de carros Fiat por ser produtor rural? É uma grande chance para comprar o veículo que você precisa para aumentar a produtividade no campo.

Para as empresas com CNPJ, também existem benefícios e descontos na compra de veículos Fiat, que podem operar tanto em transporte de cargas como de passageiros. Neste texto explicamos como é simples e rápido aproveitar essa oportunidade de compra direta

Sabemos que a rotina no campo exige um veículo com agilidade, força e economia. Para melhor atender suas necessidades, oferecemos uma gama de veículos resistentes, de simples manuseio, suspensão elevada e muito desempenho. Para aproveitar as condições especiais de venda direta, é fácil: basta entrar em contato com um dos consultores da Carboni Fiat e providenciar os documentos necessários.

Para Produtores Rurais, é preciso apresentar o Registro de Inscrição Estadual vigente, comprovada através de bloco de notas. Para complementar, podem ser entregues papéis onde conste o seu CPF como uma Declaração Cadastral de Produtor (DECAP), um certificado de cadastro de imóvel rural (CCIR) com declaração de validade emitido pelo INCRA, entre outros documentos. Para saber mais, entre em contato com um dos consultores da Carboni Fiat.

O Programa Mais Alimentos é uma linha de crédito do Governo Federal através do PRONAF, que beneficia os agricultores familiares para novos investimentos e modernização da sua atividade.

Nessa modalidade, o produtor conta com vantagens como juros e prazos diferenciados, período de carência para pagar, facilidades no financiamento e descontos especiais. Tudo isso para incrementar a produtividade e ajudar a reduzir os custos de produção em benefício da agricultura familiar. Para participar, é necessário estar inscrito no Programa Mais Alimentos. Entre em contato com a nossa equipe de consultores pelo telefone (49) 99918-1500 para saber mais.

Para empresas com CNPJ e Microempresários, a Fiat também oferece diferentes benefícios como descontos exclusivos em modelos da marca e facilidades de financiamento. Para aproveitar, basta entrar em contato com a Carboni Fiat e apresentar o CNPJ válido e a Inscrição Estadual da empresa vigente.

Entre as ofertas está, por exemplo, a linha Toro 2020 ou o Strada Hard Working 2019 com valores especiais para produtor rural e empresário. Os descontos podem chegar a até 18% em alguns modelos.

Com a Fiat, você pode contar com toda a credibilidade da marca, com veículos com baixo custo de manutenção e uma rede de concessionárias em todo o país. Na Carboni Fiat, oferecemos um serviço de pós-vendas completo e especializado em solucionar todos os tipos de necessidades que você possa ter com seu carro. Conte conosco, produza mais e economize com a Carboni Fiat!

Os benefícios são válidos em todas as regiões atendidas pela nossa rede. Entre em contato com um dos nossos consultores pelo Whatsapp (49) 99918-1500 e agende sua visita!

Carboni

Outras Notícias

Sicoob Crediauc lança campanha de aniversário com um show de prêmios

O Sicoob Crediauc que vai completar quatro décadas de existência no dia 8 de novembro do corrente ano, lançou no dia ...

Criança de 9 anos vai parar no hospital após ser mordida por cão de vizinha

Uma criança de 9 anos precisou de atendimento médico após ser mordida por um cachorro, no bairro Jardim Bela Vista, e...

Ação policial resulta na apreensão de 445 kg de cocaína e prisão de 5 homens em SC

Uma operação policial conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 4...

Homem que foi decapitado em SC é identificado; entenda o caso

A cabeça encontrada em frente à porta de um escritório na última sexta-feira (1º) em Araquari, no Norte catarinense, ...