Operação Chave na Mão Carboni Fiat realiza 71 vendas no sábado

Muita gente saiu de carro novo no sábado, dia 13 de julho, nas concessionárias Carboni Fiat de Videira e de Joaçaba que receberam seus clientes com clima de festa. O motivo para comemorar foi a Operação Chave na Mão: um dia inteiro para aproveitar as melhores ofertas e conhecer as novidades da Fiat na Carboni.

Esta foi a primeira edição deste evento na região, e contou com a presença de mais de 600 pessoas que vieram conferir as taxas exclusivas para a compra de carros novos e seminovos. No total, foram vendidos 71 carros, tanto para CNPJ, produtor rural e pessoa física.

O clima era de alegria e para cada venda realizada, as equipes da Carboni fizeram uma comemoração especial. Além disso, havia coquetel, animadores, música e muitas atrações para as crianças como brinquedos, pintura facial, pipoca e algodão doce. A Operação Chave na Mão foi um momento único para sair com um carro novinho levando toda a família.

Durante o evento, foram oferecidas oportunidades incríveis com taxas exclusivas, os melhores preços para novos e seminovos, com excelente avaliação do seu usado para dar entrada. Também contamos com a presença de diversos bancos atendendo e aprovando financiamento na hora.

Todos os modelos da Fiat estiveram disponíveis para que os clientes pudessem provar o verdadeiro conforto ao volante. No test drive foram incluídos até mesmo os lançamentos da marca, como o Fiat Toro 2020 e as novidades da família Argo: o Argo Trekking, versão adventure da linha, e o Argo Seleção, uma edição limitada em homenagem à Seleção Brasileira de Futebol.

Além da venda de automóveis, a Operação Chave na Mão contou com a presença da Carboni Corretora, com ofertas especiais em seguros (de vida, imóvel e auto) e consórcios. As vendas nesse segmento também foram muito boas.

A Carboni Fiat finalizou o evento com sensação de dever cumprido, apreciando o sucesso e os excelentes negócios realizados neste dia incrível. Agradecemos aos que trabalharam na Operação Chave na Mão com alegria e excelência, e aos clientes que passaram pela loja e prestigiaram o momento.

Alana Demori Conte
Marketing e Comunicação

Outras Notícias

OAB/SC alerta para golpes de criminosos que se passam por advogados(as)

Infelizmente a advocacia é frequentemente alvo de fraudes e estelionatos contra clientes e contra escritórios. A Orde...

Município de Ipira repassa 30 mil reais para a Associação Ipirense de Karatê

O município de Ipira e a Associação Ipirense de Karatê celebraram, no dia 16 de abril, termo de colaboração. O docume...

Corpo de Bombeiros realiza a formatura de três turmas do projeto golfinho

Três turmas, sendo uma de Piratuba, outra de Ipira e uma de Peritiba, se formaram no programa Projeto Golfinho, de in...

Sicoob Crediauc abre inscrições para o Fundo Social 2024

O Sicoob Crediauc abriu as inscrições para os projetos que irão constar na edição 2024 do Fundo Social da cooperativa...