Linha à base de água termal e com outros ativos estará disponível em breve.

Termas Piratuba apresenta projeto de Linha de Cosméticos com benefícios da água termal

Os banhistas das Termas Piratuba passarão a ter produtos com as águas sulfurosas como mais uma alternativa de bem-estar e cuidados com a pele. A diretoria da Companhia Hidromineral de Piratuba, apresentou na Assembleia Geral Ordinária da empresa no final do mês de abril, o projeto que está sendo desenvolvido dos produtos à base de água termal e com outros ativos, com ação hidratante, antioxidante e tonificante.

Os produtos da Linha de Cosméticos Bem-Estar das Águas Termais de Piratuba são divididos em quatro linhas: Linha Capilar Suavidade, Linha Corporal Frescor, Linha Facial Premium e Linha Man.

De acordo com o diretor da Companhia Hidromineral de Piratuba, Jair Gomes a ideia é aproveitar os benefícios e boa energia das águas que jorram do solo espontaneamente em temperatura natural de aproximadamente 38ºC e oferecer cosméticos de qualidade. “Além do marketing e a divulgação da imagem das Termas Piratuba, os produtos vão gerar mais uma fonte de renda para a empresa. São muitos os benefícios da água termal, quem mergulha em nossas águas sente a diferença no cabelo, pele e queremos levar isso a todo público como um tratamento alternativo”, pontua.

Benefícios da água termal:

1) Antioxidante: protege as células dos radicais livres;

2) Acalma a pele;

3) Refresca a derme durante exercícios;

4) Alivia o incômodo do pós-barba e pós-depilação;

5) Ameniza a sensação de queimaduras solares;

6) Suaviza irritações e coceiras.

De acordo com a farmacêutica responsável pela elaboração dos produtos, Angélica D’Agostini, eles também são ideais para pessoas que possuem pele oleosa, que geralmente não se dão bem com hidratantes, a água termal é uma ótima alternativa para manter a pele hidratada. "As águas termais que possuem enxofre e zinco na composição, principalmente, têm efeitos benéficos no controle da oleosidade cutânea", destaca.

“Entre os benefícios estão o combate de espinhas, tem propriedades calmantes e tonifica a pele, hidratando e também preparando a pele para duração da maquiagem. Além de reduzir olheiras e hidratar os cabelos, diminuindo o frizz e recompondo o brilho”, completa Angélica.

Paula Patussi
A.M

Fotos

Outras Notícias

MEI: Pessoa Física ou Jurídica? Entenda suas Obrigações Fiscais

O Microempreendedor Individual (MEI) é uma categoria empresarial que desponta como uma alternativa viável para quem...

Sicredi conquista 1º lugar em categoria do Prêmio Reclame AQUI 2023

Reconhecimento coloca a instituição financeira cooperativa entre as empresas de melhor reputação em atendimento na pl...

CRESOL DESENVOLVIMENTO REALIZA O PAGAMENTO DE JUROS AO CAPITAL SOCIAL

Valor foi repassado aos cooperados no último dia 11 O aporte de capital social é o que torna uma pessoa parte da ...

BRILHA MAIS MACHADINHO: DESFILE QUE ILUMINA E CELEBRA O ESPÍRITO NATALINO

Na noite de 9 de dezembro, as ruas de Machadinho foram transformadas em um cenário digno de um conto de fadas natalin...