Jovem morre afogado na Barra do Leão - Campos Novos

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h30min deste domingo (24) para se deslocar até a Barra do Leão, interior de Campos Novos, para atender um afogamento.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, cinco jovens estavam se banhando no lago da barragem, quando um deles adentrou a 20 metros da margem do lago e acabou submergindo e não voltando a superfície.

Outro jovem de iniciais D. A. G. tentou salvar o amigo, mas passou mal e foi resgatado pelos demais e na chegada dos Bombeiros foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento médico.

Por volta das 18h, depois de 15 minutos de buscas o corpo do jovem de 22 anos, foi localizado pelos mergulhadores a 3 metros de profundidade.

Estiveram envolvidos nas buscas os mergulhadores, Soldado Rodrigues de Joaçaba e Sargento Aurélio de Capinzal e demais bombeiros que deram o suporte.

O IGP foi acionado para encaminhar o corpo para a necropsia. Antes de deixarem o local, um irmão da vítima fez a identificação. Trata-se de Anderson Lucas dos Santos, morador de Ouro.

RÁDIO CAPINZAL
A.M

Fotos

Outras Notícias

Policial - Homem é preso por resistência e desacato no Loteamento Vida Nova

As ações de fiscalizações em bares, estabelecimentos e de pessoas sem máscaras em via pública, foram realizadas neste...

Polícia Civil amplia Delegacia Virtual e reforça pedido para registro de Boletim de Ocorrência on-line

A Polícia Civil ampliou a Delegacia Virtual em Santa Catarina e criou uma nova modalidade de registro. O objetivo é e...

Capotamento deixa uma pessoa ferida em Itapiranga

Um capotamento deixou uma pessoa ferida no início da madrugada deste domingo (15), na Rua do Comércio, em Itapiranga....

Criança fica presa dentro de máquina de pegar brinquedos em São Lourenço do Oeste

Uma criança, de quatro anos, ficou presa dentro de uma máquina de pegar brinquedos por volta das 19h deste sábado (14...