Jovem morre afogado na Barra do Leão - Campos Novos

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h30min deste domingo (24) para se deslocar até a Barra do Leão, interior de Campos Novos, para atender um afogamento.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, cinco jovens estavam se banhando no lago da barragem, quando um deles adentrou a 20 metros da margem do lago e acabou submergindo e não voltando a superfície.

Outro jovem de iniciais D. A. G. tentou salvar o amigo, mas passou mal e foi resgatado pelos demais e na chegada dos Bombeiros foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento médico.

Por volta das 18h, depois de 15 minutos de buscas o corpo do jovem de 22 anos, foi localizado pelos mergulhadores a 3 metros de profundidade.

Estiveram envolvidos nas buscas os mergulhadores, Soldado Rodrigues de Joaçaba e Sargento Aurélio de Capinzal e demais bombeiros que deram o suporte.

O IGP foi acionado para encaminhar o corpo para a necropsia. Antes de deixarem o local, um irmão da vítima fez a identificação. Trata-se de Anderson Lucas dos Santos, morador de Ouro.

RÁDIO CAPINZAL
A.M

Fotos

Outras Notícias

Dois jovens ficam feridos em colisão de motos

Dois indivíduos sofreram ferimentos em um acidente envolvendo duas motocicletas. O incidente ocorreu no sábado, dia 2...

Confusão em Ipira: Briga, Dano e Posse de Arma Branca Mobilizam Polícia

Por volta das 19h de ontem, 14 de abril, a Polícia Militar atendeu ocorrência envolvendo vias de fato, dano, posse de...

Idoso é assaltado e agredido em Piratuba

Um idoso de 89 anos foi vítima de assalto e agressão na tarde de ontem, 11, em Piratuba. Conforme relatou, três homen...

Polícia identifica suspeito de furto em Piratuba

Por volta das 14h30min de ontem, 10 de abril, a Polícia Militar foi informada de um furto ocorrido em estabelecimento...