Jovem morre afogado na Barra do Leão - Campos Novos

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h30min deste domingo (24) para se deslocar até a Barra do Leão, interior de Campos Novos, para atender um afogamento.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, cinco jovens estavam se banhando no lago da barragem, quando um deles adentrou a 20 metros da margem do lago e acabou submergindo e não voltando a superfície.

Outro jovem de iniciais D. A. G. tentou salvar o amigo, mas passou mal e foi resgatado pelos demais e na chegada dos Bombeiros foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento médico.

Por volta das 18h, depois de 15 minutos de buscas o corpo do jovem de 22 anos, foi localizado pelos mergulhadores a 3 metros de profundidade.

Estiveram envolvidos nas buscas os mergulhadores, Soldado Rodrigues de Joaçaba e Sargento Aurélio de Capinzal e demais bombeiros que deram o suporte.

O IGP foi acionado para encaminhar o corpo para a necropsia. Antes de deixarem o local, um irmão da vítima fez a identificação. Trata-se de Anderson Lucas dos Santos, morador de Ouro.

RÁDIO CAPINZAL
A.M

Fotos

Outras Notícias

Polícia Militar apreende cocaína e objeto para utilização de droga no interior de Piratuba

Na madrugada desta sexta-feira (15), a Polícia Militar realizou a apreensão de 5.9 gramas de cocaína e objeto para o ...

PRF amplia a fiscalização durante o feriado da Proclamação da República em rodovias de todo o Brasil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lança à zero hora desta quinta-feira (14) a Operação Proclamação da República 2019...

Homem atira em bar e mata três pessoas, em Sério

Três homens foram mortos e dois ficaram feridos após um ataque em um bar no interior da cidade de Sério, no Vale do T...

Haitiano que depredou 40 veículos em Joinville passará por avaliação psiquiátrica 29 outubro 2019

Um haitiano acusado de danificar mais de 40 veículos no estacionamento de uma empresa, em Joinville, esteve no Fórum ...