Lutadora de Jiu-jitsu imobiliza ladrão no centro de Caxias do Sul

Uma mulher foi responsável por deter um homem que estava furtando uma loja na tarde desta terça-feira (5), em Caxias do Sul.

O caso ocorreu por volta das 15h, na Rua Pinheiro Machado, número 1777, no Centro. De acordo com a Brigada Militar, o indivíduo teria invadido uma loja de chocolate e furtou alguns produtos.

Após o roubo, o homem, identificado como Fernando Vieira Zimmermann, fugiu do local e cabou sendo detido pela mulher, lutadora de Jiu-jitsu. Ela aplicou um golpe no criminoso e o imobilizou até a chegada de uma viatura da Brigada Militar.

Conforme a lutadora, Patrícia Melo, 26 anos, o criminoso estaria fugindo dos seguranças da loja, quando ela o avistou. “Ele estava fugindo de quatro seguranças e descia a rua da minha casa correndo, quando eu saí da portaria do prédio e vi ele na minha direção. A minha reação foi segurá-lo e imobilizar até que a polícia chegasse é tudo se resolvesse”, conta.

Patrícia é lutadora de Jiu-jitsu há dois anos, e foi graduada a faixa azul esse ano após ser campeã gaúcha da categoria.

Junto ao indivíduo foram encontradas duas caixas de bombons no valor de R$ 70. O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia onde foi feito o flagrante por roubo.

LEOUVE
A.M

Outras Notícias

Homem tem perna amputada após acidente com máquina agrícola no Oeste

Um acidente de trabalho por volta das 18h00 deste domingo (13) deixou um homem gravemente ferido em uma propriedade n...

Homem é preso ao tentar subornar policiais após acidente em Araquari

Policiais rodoviários federais prederam na madrugada desta segunda-feira (14) um motorista que tentou subornar os pol...

Lanchonete da Avenida 18 de Fevereiro é furtada na madrugada de domingo

A Polícia Militar registrou um furto e danos materiais numa lanchonete na Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba. O fat...

Mulher chama a Polícia por suposta ameaça de morte em Piratuba

Por volta das 22h30min de sexta-feira (11), a Polícia Militar foi chamada na Rua Florianópolis, em Piratuba, por uma ...