Lutadora de Jiu-jitsu imobiliza ladrão no centro de Caxias do Sul

Uma mulher foi responsável por deter um homem que estava furtando uma loja na tarde desta terça-feira (5), em Caxias do Sul.

O caso ocorreu por volta das 15h, na Rua Pinheiro Machado, número 1777, no Centro. De acordo com a Brigada Militar, o indivíduo teria invadido uma loja de chocolate e furtou alguns produtos.

Após o roubo, o homem, identificado como Fernando Vieira Zimmermann, fugiu do local e cabou sendo detido pela mulher, lutadora de Jiu-jitsu. Ela aplicou um golpe no criminoso e o imobilizou até a chegada de uma viatura da Brigada Militar.

Conforme a lutadora, Patrícia Melo, 26 anos, o criminoso estaria fugindo dos seguranças da loja, quando ela o avistou. “Ele estava fugindo de quatro seguranças e descia a rua da minha casa correndo, quando eu saí da portaria do prédio e vi ele na minha direção. A minha reação foi segurá-lo e imobilizar até que a polícia chegasse é tudo se resolvesse”, conta.

Patrícia é lutadora de Jiu-jitsu há dois anos, e foi graduada a faixa azul esse ano após ser campeã gaúcha da categoria.

Junto ao indivíduo foram encontradas duas caixas de bombons no valor de R$ 70. O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia onde foi feito o flagrante por roubo.

LEOUVE
A.M

Outras Notícias

Dois jovens ficam feridos em colisão de motos

Dois indivíduos sofreram ferimentos em um acidente envolvendo duas motocicletas. O incidente ocorreu no sábado, dia 2...

Confusão em Ipira: Briga, Dano e Posse de Arma Branca Mobilizam Polícia

Por volta das 19h de ontem, 14 de abril, a Polícia Militar atendeu ocorrência envolvendo vias de fato, dano, posse de...

Idoso é assaltado e agredido em Piratuba

Um idoso de 89 anos foi vítima de assalto e agressão na tarde de ontem, 11, em Piratuba. Conforme relatou, três homen...

Polícia identifica suspeito de furto em Piratuba

Por volta das 14h30min de ontem, 10 de abril, a Polícia Militar foi informada de um furto ocorrido em estabelecimento...