Seis pequenos jovens participam da escolha do rei e rainha infantil pelo 105º Kerb de Piratuba

Seis pequenos jovens estarão participando da escolha do rei e rainha infantil, no 105º Kerb de Piratuba. O resultado será conhecido no dia 13 de janeiro, no salão da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.

Cecília Rocha da Silva; João Marcelo de Souza; Luiz Fabiano de Azeredo Weber; Valentina Soares de Carvalho; Vinícius Ramos Giacometti e Marcelle Gonçalves serão escolhidos após o almoço típico germânico.

O 105º Kerb de Piratuba acontece no início do mês de janeiro. A festividade, de origem alemã, inicia no dia 11 de janeiro, e se estende até o dia 19 do mesmo mês. Atividades tradicionais como a escolha da rainha e princesas, sangria do primeiro barril, competições alusivas, entro outros, estão garantidas.

No dia 11 – sexta-feira – a programação inicia oficialmente com recepção aos turistas na praça do ferroviário, no centro da cidade. Ao final da tarde, a retreta musical tem início na Rua dos Hotéis, com culto ás 20 horas, escolha da rainha e princesas às 21 no Centreventos, com sangria do primeiro barril e baile de abertura em seguida. Este será animado pela Banda Cosmos Express.

No dia 12 – sábado – às 08he30min, encontro dos ex-atletas e dirigentes da AARP (Associação Atlética Riopeixense); com desfile ao final da tarde e à noite baile com animação de Banda Mercosul e Banda do Barril, no Centreventos. No dia 13 – domingo – retreta pela manhã, com almoço ao meio dia com kerb infantil; e a noite baile com animação da Banda K´necus, também no Centreventos.

No dia 14 – segunda-feira – às 18 horas, competições alusivas, e a noite, retreta musical, na Rua dos Hotéis. Dia 15 – terça-feira – à tarde, Kerb dos Idosos no Centreventos, com animação da Cia Pilger; às 18 horas, na Rua dos Hotéis, competições alusivas, e às 21he30min, Kerb ao ar livre na Praça do Ferroviário. A programação segue no dia 16 - quarta-feira – 18h desfile de origens do Kerb com retreta musical na Rua dos Hotéis. Na quinta-feira, dia 17 e sexta-feira, dia 18, retreta musical, competições alusivas e músicos locais.

O Kerb finaliza no sábado, dia 19, com desfile das origens às 18 horas; e baile animado pelo Musical Atração de Piratuba/Ipira e Banda Society, no Centreventos.

Rádio Piratuba FM

Outras Notícias

OAB/SC alerta para golpes de criminosos que se passam por advogados(as)

Infelizmente a advocacia é frequentemente alvo de fraudes e estelionatos contra clientes e contra escritórios. A Orde...

Município de Ipira repassa 30 mil reais para a Associação Ipirense de Karatê

O município de Ipira e a Associação Ipirense de Karatê celebraram, no dia 16 de abril, termo de colaboração. O docume...

Corpo de Bombeiros realiza a formatura de três turmas do projeto golfinho

Três turmas, sendo uma de Piratuba, outra de Ipira e uma de Peritiba, se formaram no programa Projeto Golfinho, de in...

Sicoob Crediauc abre inscrições para o Fundo Social 2024

O Sicoob Crediauc abriu as inscrições para os projetos que irão constar na edição 2024 do Fundo Social da cooperativa...