Polícia Civil de Piratuba, Ipira e Capinzal recuperam três celulares furtados em Ipira

Em trabalho conjunto, no último dia 15 de janeiro, resultou na recuperação de mais três celulares furtados em uma loja do município de Ipira, acontecida em outubro do ano passado. A Polícia Civil de Piratuba, Ipira e Capinzal, utilizaram um equipamento, semelhante ao mostrado pela reportagem do Fantástico nos últimos dias, para localizar estes aparelhos.

A Polícia Civil afirma, que, dos cinco celulares furtados em Ipira, quatro foram recuperados. O outro, ainda não foi localizado, pois o mesmo encontra-se desligado. Com a utilização dos sistemas de inteligência da Polícia, basta o aparelho estar em funcionamento, para a recuperação.

Os populares que estavam em posse destes aparelhos, responderão por receptação. A Polícia Civil de Ipira e Piratuba, agradecem o auxílio dos Policiais de Capinzal, ressaltando o trabalho intenso e sério, auxiliando a população em uma cidade mais segura e mais ordeira.

Relembre o caso

Empresário tem prejuízo de R$ 4.000,00 reais após sua empresa ter sido arrombada na madrugada desta quinta-feira (21), a ação foi toda filmada, o que pode auxiliar nas investigações.

Ao todo cinco celulares foram levados, o proprietário soube praticamente no momento do furto, pois o ladrão ao entrar na loja e soar o alarme ele arrancou a sirene e junto com um fio de telefone, e com isso o sistema de alarme enviou sms ao empresário que algo errado estava acontecendo em sua loja.

O ladrão aparece em duas oportunidades, a primeira 05h12min da manhã e depois aparece novamente com alguma ferramenta e força a entrada. A ocorrência foi registrada na delegacia de Piratuba e as investigações já iniciaram, o que pode facilitar o trabalho em que o ladrão em certo momento estava sem touca e o rosto ficou mais nítido.

Outras Notícias

Consórcio Machadinho entrega trajes para Projeto Guapos

Os integrantes do Projeto Guapos, de Machadinho-RS, já estão devidamente trajados para as apresentações culturais. Os...

Prefeito Marcelo participa de audiência para revitalização de trecho entre a ponte até o portal

O prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera e o vice-prefeito Clitor Knebel cumpriram agenda na SEI – Secretaria de Estad...

OAB/SC alerta para golpes de criminosos que se passam por advogados(as)

Infelizmente a advocacia é frequentemente alvo de fraudes e estelionatos contra clientes e contra escritórios. A Orde...

Município de Ipira repassa 30 mil reais para a Associação Ipirense de Karatê

O município de Ipira e a Associação Ipirense de Karatê celebraram, no dia 16 de abril, termo de colaboração. O docume...