Associação Piratuba de Futsal divulga os contratados. Técnico campeão deve dirigir a equipe

O Município de Piratuba irá disputar a primeira divisão do campeonato estadual de futsal. A cidade das termas terá a oportunidade de disputar as equipes mais concorridas de todo o estado e os últimos preparativos vão sendo preparados para disputar uma competição de igual para igual.

Jeisson Alan Potrich, presidente da Associação Esportiva Piratuba esteve nos estúdios da Rádio Piratuba FM no Programa Paradão de Sucessos para adiantar os nomes que foram contratados para a disputa do estadual. No total, foram quatro jogadores vindos de outros municípios que irão fazer parte do elenco. São eles:
Tobias - Machadinho/RS – Bastante conhecido da torcida Piratubense

Cleiton Antunes (Cleitão) - Rio do sul/SC
Clubes que passou: AD Hering Futsal - Blumenau, Copa grill Futsal - Marechal Cândido rondon/PR Rio do Sul Futsal - Rio do sul.
Alguns Títulos: Campeão JUCS, vice campeão JUBS, campeão liga futsal, campeão paranaense série ouro, vice campeão taça catarinense futsal.

Emerson Silveita de souza (Erminho) - Florianópolis/SC
Clubes que passou: São Paulo Futsal/SP, Ibirama Futsal/SC, AD Curitibanos Futsal/SC, AD Canoinhas de Futsal/SC, Inter Lages Futsa/SC, Clube atlético Pato Branco/PR, Clube atlético Lages/SC, São João batista Futsal/SC, ACADESP/FME/São josé/SC, Dois vizinhos Futsal PR.

Júnior Madruga ( juninho) - Lages/SC
Últimos dois clubes que passou: Caça e tiro Futsal Lages/SC - Especial, Chapecoense Futsal Chapecó/SC - SUB20 e Seleção Catarinense de Futsal.
Alguns Títulos: Campeão Taça Catarinense, Vice Campeão SUB20 e vice campeão brasileiro de seleções.

O restante do elenco é formado por: Jeisson A. Potrich, Marcelo Minks, Paulo (Paulão), Giovanir Dendena, Clitor Knebel, Evandro Manfé, Alex Cavasin, Leonardo Riffel, Leonardo Oldoni, Nilton Matos, Valdinei (nanico) e Milto. Um total de 16 jogadores (incluindo os contratados)

O técnico contratado pela Associação para comandar os atletas é o Campeão da Primeira Divisão, o Treinador João Paulo Garibotti Floriane que vem de Xanxerê. O início dos trabalhos deve ser na próxima terça-feira, no Ginásio Municipal Pedro Ivo Campos, próximo ao CRAS no Centro.

Fonte: Leandrinho de Souza - Rádio Piratuba FM

Outras Notícias

Master de Capinzal vence a equipe da AARP por 5 a 2

A Associação Atlética Riopeixense recebeu neste sábado, 13, a equipe do Master de Capinzal. A partida terminou com vi...

Piratuba conquista segundo lugar na 1ª Etapa do Estadual de Karatê

Os atletas de Piratuba fizeram bonito e conquistaram o segundo lugar na classificação geral da 1ª Etapa do Estadual d...

Piratuba vai bem no catarinense de Karatê e garante vaga para Copa do Brasil

A equipe de Karatê de Piratuba foi bem no estadual de Karatê Interestilos, realizado em Ipira, e assegurou uma vaga n...

Lageado Mariano é o campeão do municipal de futebol de campo

A equipe de Lageado Mariano venceu, pelo placar de 3 a 1, o time do Juventude de Linha Serraria, e é o campeão do mun...