Seleção Brasileira de futsal disputará amistoso internacional em Itapiranga

Partida será realizada em janeiro contra a seleção da Colômbia.
O ano de 2017 está encerrando com mais uma boa notícia para a população de Itapiranga e região. Notícia esta que se transformará num grande evento no início de 2018.


Na manhã de sexta-feira (22), em coletiva o prefeito de Itapiranga, Jorge Welter fez o anúncio oficial da vinda da Seleção Brasileira de Futsal ao município, no dia 25 de janeiro para jogo amistoso contra a Seleção da Colômbia.

A confirmação desde significativo acontecimento ocorreu após constantes contatos do prefeito Jorge Welter e do diretor de Esportes, José Lauer, o “Diva”, com representantes da Confederação Brasileira de Futsal, principalmente na pessoa de Kaká Pavanello, ex-presidente de Fesporte.

As primeiras informações foram prestadas à imprensa numa coletiva no auditório do Centro Administrativo.
A seleção Brasileira chega em Itapiranga no dia 22 de janeiro, e dia 25 realiza o amistoso contra a Colômbia, em preparação ao Grand Prix de Futsal que acontecerá em fevereiro na cidade de Blumenau. A presença do jogador Falcão está garantida.

Além dele, destaques como Pito, Dieguinho e Ferrão também devem estar presentes.
Kaká Pavanello, representante da Confederação Brasileira de Futsal garante que será o time principal do Brasil em quadra. A chegada dos jogadores está prevista para o dia 22, permanecendo até dia 26. Neste período ações sociais e outras iniciativas vão movimentar a cidade, além dos treinos e o jogo amistoso que irão ocorrer no Complexo Oktober.

O prefeito Jorge Welter disse que é um evento inédito e que vai promover a divulgação do município para todo o país e exterior. Observou que o investimento feito pelo município para revitalizar o Complexo Oktober foi fundamental para colocar a cidade como sede do jogo.

O diretor de Esportes, o Diva, salientou que se trata de um acontecimento que vai ficar marcado na história esportiva do município, e que é um evento dedicado a toda a população.

Fonte: WH3
A.M

Outras Notícias

Lageado Mariano é o campeão do municipal de futebol de campo

A equipe de Lageado Mariano venceu, pelo placar de 3 a 1, o time do Juventude de Linha Serraria, e é o campeão do mun...

Lageado Mariano e Juventude de Linha Serraria disputam o título do municipal de futebol de campo

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Piratuba vai conhecer o seu campeão neste domingo, 17 de dezembro. O co...

Nacional de Ipira perde e está fora da final da LEOC

O Sport Club Nacional viajou até Linha Caravaggio, em Peritiba, na tarde deste domingo, 03, buscando uma vaga para a ...

MORRE WALEWSKA OLIVEIRA, EX-JOGADORA DE VÔLEI E CAMPEÃ OLÍMPICA

A ex-jogadora de vôlei e campeã olímpica Walewska Oliveira morreu nesta quinta-feira (21), em São Paulo, após cair do...