Público lotou Praça do Ferroviário na abertura da Programação do Brilho de Natal de Piratuba

Em uma noite cheia de magia, luzes e emoção Piratuba realizou neste sábado (18) a abertura da programação de Natal 2017.
O evento iniciou com a feira do artesanato com a exposição dos produtos dos artesãos do município, que estiveram expondo além dos produtos tradicionais, mercadorias com temas natalinos.

A abertura oficial do evento que também da inicio a programação Natalina do Integrar aconteceu as 21:00 horas, com a presença de diversas autoridades incluindo as prefeitas Neusa Maraschini de Peritiba, Cátia Reichert de Alto Bela Vista e o secretário de Turismo de Ipira e Presidente do Integrar Oladimir Rese.

A apresentação teatral “Caminho Estrelado” realizou a abertura do evento onde cerca de 80 pessoas entre Coral Harmonia, bandas municipais e atores dos 4 municípios do Integrar realizaram uma encenação do nascimento de Jesus.

O público que lotou a Praça do Ferroviário acompanhou atentamente toda a programação e que culminou com a chegada do Papai Noel, o show pirotécnico e o acendimento das luzes de Natal, que era aguardada com grande expectativa pelos expectadores e que surpreendeu a todos.

A nova iluminação Natalina e a nova casa do Papai Noel realmente deram um brilho e uma atmosfera toda especial para a noite. O investimento do município foi de cerca de 170 mil reais e o que ninguém esperava e foi surpresa para todos é que toda a iluminação são “luzes dançantes” que acendem de acordo com a música que está tocando.

A programação do brilho de Natal de Piratuba continua durante o mês de Novembro e Dezembro:

28 de Novembro – 20:30 Show Mágico Brilho de Natal – Local – Centro de Eventos.

09 de Dezembro – 20:30 Noite Cultural – Local Praça do Ferroviário

19 de Dezembro – Apresentação Musical com personagens temáticos – Local – Centro de Eventos

22 de Dezembro – Encerramento do Brilho de Natal – Apresentação Especial

Em todas as noites de programação do Brilho de Natal acontecera a Feira do Artesanato.

Paulo Schuch

Ascom – Piratuba

Fotos – Luana Machado
A.M

Fotos

Outras Notícias

Jovem morre ao cair de moto no interior de Piratuba

O condutor de 27 anos de uma Honda/CB 300, placa de Piratuba, morreu em uma saída de pista. A suspeita é que ele tenh...

Linha São Paulo receberá treinamento simulado através do Consórcio Machadinho e Defesa Civil

O Consórcio Machadinho inicia, nos próximos dias, a última e mais importante etapa das suas ações preventivas nas áre...

Município de Ipira adquire veículo para a secretaria de educação

O município de Ipira, por meio da SED – Secretaria de Educação – adquiriu nos últimos dias um veículo Onix Plus LTZ 0...

Piratubense lançará livro sobre a saga de Zeca Vaccariano no mês de maio

O escritor e cineasta piratubense, Ernoy Luiz Mattiello, juntamente com o cineasta Júnior Padilha e outros coprodutor...