2 dias de evento foram mais de mil crianças que participaram.

Secretaria de Educação realiza 2 dias de eventos em comemoração ao dia da criança

Piratuba - A prefeitura de Piratuba através da secretaria de Educação promoveu nos dias 09 e 10, 2 dias de lazer para as crianças de toda a rede municipal de ensino.

Durante os 2 dias as escolas se revezaram, nos períodos da manhã e tarde, onde todas puderam em mais de 20 brinquedos, entre eles, piscina de bolinha, pula-pula, campos de futebol inflável, tobogã inflável, touro mecânico, bolhas aquáticas entre outros, que foram instalados no Centro de Eventos.

Além dos brinquedos os alunos ainda saborearam algodão-doce e pipoca, além do lanche, sanduíches e sucos supervisionado pela nutricionista.

Ao todo nos 2 dias de evento foram mais de mil crianças que puderam além de se divertir, comemorar o dia da criança de uma forma bem diferente.

O prefeito Olmir Paulinho Benjamini – Bile comentou “é muito importante para nós ver a alegria destas crianças, é possível ver no olhar delas a felicidade de cada uma, e isto para nós é muito gratificante.”

Para o secretário de Educação Cleodi Fabrin “foram 2 dias de muito trabalho, mas também muito gratificante, queremos agradecer a todos os professores e monitores que nos ajudaram muito a possibilitar a toda está alegria aos nossos alunos.”


Fonte: Paulo Schuch - Ascom P. M. Piratuba

Fotos

Outras Notícias

UFFS divulga o Relato Integrado 2023

No final do mês de março, foi feita a publicação do Relato Integrado 2023 da Universidade Federal da Fronteira Sul – ...

Santa Catarina terá três novos institutos federais de educação

Anúncio das três cidades que receberão os institutos federais será feito, nesta terça-feira (12), pelo presidente da ...

Mais de 40 cursos da Udesc oferecem 415 vagas no Sisu a candidatos do Enem 2023

Os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2023 poderão se inscrever gratuitamente no Sistema de Seleç...

UFSC de Curitibanos ofertará curso de medicina ainda esse ano

A UFSC- Universidade Federal de Santa Catarina – campus de Curitibanos ofertará, ainda este ano, o curso de medicina...