6ª rodada Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Piratuba

Neste domingo (25), foi realizada a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Piratuba, a partida aconteceu no campo de Lageado Mariano.

No primeiro e único jogo da rodada, o confronto aconteceu entre as equipes do Dorini Supermercado e a equipe de Linha São Paulo. A partida teve 6 gols.

A equipe do Dorini Supermercado virou o primeiro tempo vencendo Linha São Paulo por 1 a 0. Na etapa final, o que não faltou foram gols e emoção, 5 gols e disputa até o último minuto. O Dorini Supermercado chegou a estar ganhando por 3 a 1 até os 30 minutos do segundo tempo, mas acabou cedendo o empate para a equipe de Linha São Paulo, sofrendo 2 gols no final da partida.

Com este resultado a equipe de Linha São Paulo continua invicta na competição, com 1 vitória e 2 empates, o time do Dorini Supermercado, que até agora disputou 2 partidas, também ainda não perdeu na competição, tendo 1 vitória e o 1 empate neste domingo.

A segunda partida que aconteceria entre Jonas Moveis e LN Presentes, não aconteceu pelo fato da equipe do Jonas Moveis ter sido desclassificado da competição, por ter descumprido o regulamento. Segundo o Diretor de Esportes Jonas Pacheco, a rodada que deveria ter acontecido no dia 11 de Junho não foi realizada, devido a equipe responsável pelo mando de Jogo, no caso a equipe do Jonas Moveis, não ter realizado a demarcação e colocação das redes no campo de Lageado Mariano. Segundo o regulamento a equipe foi oficiada e multada e deveria realizar o pagamento da multa, até sexta – feira dia 23, o que não aconteceu, resultando desta forma na desclassificação da equipe no campeonato.

A próxima rodada acontece no próximo domingo, dia 02 de Julho, no campo da A.A.R.P – Associação Atlética Rio Peixense, na primeira partida a disputa fica entre as equipes do Dorini Supermercado e Juventude de Linha Serraria, logo em seguida o confronto será entre Veteranos da A.A.R.P. e CTG Mariano.

Por: Paulo Schuch
Ascom - Piratuba

Outras Notícias

Prefeito Marcelo assina convênio com a Associação dos Acadêmicos de Ipira

O prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera, e os representantes da Associação dos Acadêmicos assinaram na quinta-feira, ...

Consórcio Machadinho entrega trajes para Projeto Guapos

Os integrantes do Projeto Guapos, de Machadinho-RS, já estão devidamente trajados para as apresentações culturais. Os...

Prefeito Marcelo participa de audiência para revitalização de trecho entre a ponte até o portal

O prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera e o vice-prefeito Clitor Knebel cumpriram agenda na SEI – Secretaria de Estad...

OAB/SC alerta para golpes de criminosos que se passam por advogados(as)

Infelizmente a advocacia é frequentemente alvo de fraudes e estelionatos contra clientes e contra escritórios. A Orde...