Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira, na BR-282 (Foto: Corpo de Bombeiros)

MOTORISTA FICA PRESO NAS FERRAGENS AO COLIDIR ÔNIBUS EM CAMINHÃO NA BR-282

O motorista de um ônibus ficou preso nas ferragens ao colidir o veículo contra a traseira de um caminhão na madrugada desta quinta-feira, dia 23, por volta das 3h30, na BR-282, em Herval d’Oeste.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, alguns passageiros do ônibus já estavam fora do ônibus e o motorista estava encarcerado pela barra de direção, com o volante o pressionando contra o banco.

O homem foi retirado após corte do volante e ferragens e depois foi encaminhado ao hospital pelo Samu.

Em seguida, a guarnição cortou a porta interna do ônibus que dá acesso aos passageiros e realizou uma triagem para verificar a gravidade. Após a saída de todos, uma mulher precisou ser retirada com uso de maca.

A vítima relatou dores nas costas e ansiedade. Ela informou que tem asma e faz uso de medicamentos. Junto com ela, estava o filho, de apenas 3 meses. Conforme os socorristas, o bebê apresentava escoriação e lesão na região do crânio. Ele foi conduzido junto da mãe até a unidade de saúde.

As demais vítimas presentes no ônibus estavam estáveis, conscientes e orientadas. Elas foram levadas com um veículo da empresa responsável pelo ônibus.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e realizou o controle do trânsito. O motorista do caminhão não teve ferimentos.



Créditos: Oeste Mais

Outras Notícias

Sicoob Crediauc lança campanha de aniversário com um show de prêmios

O Sicoob Crediauc que vai completar quatro décadas de existência no dia 8 de novembro do corrente ano, lançou no dia ...

Criança de 9 anos vai parar no hospital após ser mordida por cão de vizinha

Uma criança de 9 anos precisou de atendimento médico após ser mordida por um cachorro, no bairro Jardim Bela Vista, e...

Ação policial resulta na apreensão de 445 kg de cocaína e prisão de 5 homens em SC

Uma operação policial conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 4...

Homem que foi decapitado em SC é identificado; entenda o caso

A cabeça encontrada em frente à porta de um escritório na última sexta-feira (1º) em Araquari, no Norte catarinense, ...